Pular para o conteúdo principal
Postado em seg, 11/13/2017 - 05:10

No dia 27 de outubro, para comemorar os nove anos de criação do Departamento Voluntárias Cisne Branco (comemorado em 30 de outubro) a Seccional São Pedro da Aldeia, preparou uma homenagem para sua equipe, nas instalações da A.R.E.S. Casa da Praia Clube. O objetivo do encontro era parabenizar todas que têm colaborado para a realização das ações sociais em prol da família naval, seja doando tempo, talento, trabalho ou até mesmo recursos materiais. 

 

Durante a comemoração, as convidadas assistiram a um vídeo institucional em que a Diretora Nacional das VCB, Sra. Christiani Prisco Leal Ferreira, agradece o trabalho voluntário ao longo desses nove anos. Em seguida, houve uma videoconferência com as Seccionais e Subseccionais instaladas em diversos pontos do país. 

 

 

Ao final, a Diretora das VCB - Seccional São Pedro da Aldeia,  Sra. Adriana Nôga, agradeceu a colaboração de todas, encorajando-as a continuarem doando amor e servindo ao próximo. Houve ainda, arrecadação de brinquedos, destacando-se a doação da Sra Mara Teresa Couto Silva, esposa do Comandante em Chefe da Esquadra, Vice-Almirante ALIPIO JORGE Rodrigues da Silva. Os itens arrecadados serão vendidos no bazar beneficente de natal.