Pular para o conteúdo principal

Suas 21 praias contrastam com o verde da Serra de Sapiatiba, em um arranjo de rara harmonia que oferece aos moradores e visitantes, excelentes oportunidades para descanso, lazer, cultura, esportes náuticos e contato com a natureza. Estamos falando de São Pedro da Aldeia, um município praiano do estado do Rio de Janeiro rico em exposições de arte e artesanato, apresentações culturais e belezas naturais. Percorrer as ruas de São Pedro da Aldeia é fazer uma volta ao passado, na história e na cultura brasileira. E você pode se sentir mais integrado à comunidade da Família Naval de São Pedro da Aldeia por meio do Centro Recreativo Gaivota.

A ARES Gaivota é uma entidade sócio-recreativa cuja finalidade precípua é congregar as Praças da Marinha. Com uma excelente infraestrutura, o local proporciona a prática das mais variadas atividades físicas voltadas não só para fins competitivos, mas também para promoção do lazer e descontração de sócios e seus dependentes, que vêm em busca de um momento de paz e tranquilidade.

Também podemos encontrar no C.R GAIVOTA, uma sala de ginástica que é um ambiente destinado a prática de Ballet Clássico, Dança de Salão, Ginástica Localizada, Karatê, Capoeira e Jiu-Jitsu. Esta sala dispõe de cinco esteiras elétricas que estão à disposição dos sócios para serem utilizadas em exercícios de caminhada e corrida, possibilitando assim a manutenção da condição física dos que praticam tais atividades.

A sede abriga um ginásio poliesportivo onde são praticadas diversas atividades desportivas, das quais podemos destacar, futsal, vôlei e handebol. Além de uma piscina semiolímpica, medindo 25m x 12,5m, onde são desenvolvidas atividades aquáticas, dentre elas, natação e hidroginástica, para diversas idades e em horários variados, proporcionando a todos os associados um momento de lazer, conforto e descontração.

Atualmente podem fazer parte do quadro social, as Praças (militares da ativa e inatividade), Servidores Civis, Pensionistas, Militares de outras Forças e membros da comunidade civil, e seus dependentes legalmente instituídos. Clique aqui para se associar.

Fundada em 31 de Julho de 1967, a área recreativa, esportiva e social Centro Recreativo Gaivota (ARES C. R. GAIVOTA), organização integrante da estrutura organizacional do Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro em São Pedro da Aldeia (DRAMN-SPA).

 

Av. Aeronaval, s/nº, B. São José - São Pedro da Aldeia – RJ CEP: 20090-070

Contatos: (22) 2621-4067

contato@crgaivota.com.br

ARES GAIVOTA