Pular para o conteúdo principal

Uma forma simples e moderna de aprender Inglês.

O AMN, buscando sempre oferecer as melhores oportunidades para os membros da Família Naval, anuncia uma nova parceria para o Projeto de Ensino a Distância de Língua Inglesa, o curso de inglês 100% online da Casa Thomas Jefferson (https://thomas.org.br/), a um preço bem abaixo do praticado no mercado.

A Casa Thomas Jefferson é um Centro Binacional reconhecido pela Embaixada Americana pela excelência em sua área de atuação no Brasil. Atuando há seis décadas ensinando, desenvolvendo profissionais e promovendo eventos culturais,  sempre sintonizada com as mais modernas técnicas e descobertas efetuadas no campo da linguística e da metodologia. 

Seu novo Curso de Inglês Online inclui material próprio da Casa Thomas Jefferson, conteúdo da editora da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, além de possibilidade de preparo para Exames Internacionais de Proficiência em Língua Inglesa. O conteúdo dos cursos oferecidos encontra-se em Thomas Digital.

Encontram-se abertas matrículas para novos alunos no citado curso, cujo início está previsto para o início do próximo mês, no valor mensal de de R$ 121,00 até JUL/24. Para efetivar a matrícula no curso, voltado, também, para dependentes acima de 15 anos, basta ser associado ao AMN e preencher a Ficha de Matrícula disponível em https://www.abrigo.org.br/ingles-distancia. As solicitações recebidas até o dia 22 do mês serão processadas para o mês seguinte.

Especial atenção deve ser dada ao Termo de Serviço, que deve ser lido antes da solicitação de matrícula. Todos os detalhes do curso são descritos neste documento.

Qualquer dúvida poderá ser sanada por meio do e-mail: dss-ead@abrigo.org.br ou pelo telefone (21) 2104-5338

Solicitação de Cancelamento | Termos de Serviço