Pular para o conteúdo principal
Postado em sex, 10/02/2015 - 04:25

No dia 30 de setembro, foi realizada a cerimônia da 3a Edição do Prêmio Êxito – São Pedro da Aldeia – 398 anos. A premiação ocorreu no Teatro Municipal da cidade e é o resultado de uma pesquisa de opinião pública, realizada pelo Instituto de Pesquisas Êxito. Foram ouvidas 890 pessoas, pela equipe de campo, com o objetivo de identificar como a população está avaliando as empresas e os profissionais que atuam na cidade. Foram considerados quesitos como: qualidade, atendimento, marketing, tradição, custo-benefício do produto ou trabalho oferecido. 

Na ocasião, por intermédio do Comando da Força Aeronaval, a Marinha do Brasil foi contemplada com dois prêmios: Rádio Marinha, pela melhor programação musical de 2015; e as Voluntárias Cisne Branco, pelo desempenho em projetos Sociais. 

Estiveram presentes na cerimônia de premiação o Prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Vasque Chumbinho dos Santos, alguns Secretários Municipais, o Comandante da Força Aeronaval, Contra-Almirante Sérgio Nathan Marinho Goldstein. Representando as Voluntárias Cisne Branco – Seccional São Pedro da Aldeia, as Sras. Klebian Ferreira Santos, Maria de Fátima Conceição Pereira, Carmen Fátima Rodrigues Netto e a Primeiro-Tenente Larissa de Souza Mello.