Pular para o conteúdo principal
Postado em qua, 07/11/2018 - 06:10

No dia 5 de julho, na quadra poliesportiva da Vila Naval das Praças de São Pedro da Aldeia, aconteceu o II torneio interno de voleibol, disputado em jogos 4 x 4, do qual participaram 36 crianças e adolescentes, com idade entre 10 e 17 anos, alunos do projeto Esporte na Vila das Voluntárias Cisne Branco – Seccional São Pedro da Aldeia.


A garotada demonstrou em quadra um notável desenvolvimento na prática do esporte, sob a orientação do 3oSG AV-VN Glauber, militar voluntário, formado em Educação Física (licenciatura e bacharelado), responsável pelo projeto. O entorno da quadra poliesportiva estava animado com a torcida dos pais e amigos da garotada. Durante a cerimônia de premiação foram entregues medalhas a todos os participantes do torneio e troféus aos primeiros colocados de cada modalidade sub-13 e sub-17.


Agradecemos a presença do Comandante da Força Aeronaval, Contra-Almirante Denilson Medeiros Nôga e do Diretor Regional do Abrigo do Marinheiro em SPA, Capitão de Mar e Guerra Gilberto Pereira Junior, grandes incentivadores do esporte no Complexo Aeronaval. O evento proporcionou momentos de confraternização entre os presentes, demonstrando que o projeto, além de promover a prática de atividades físicas, também permite a interação social entre os participantes, seus familiares e a comunidade naval.