Pular para o conteúdo principal
Postado em qua, 07/05/2017 - 05:05
Seccional

A Seccional das VCB Salvador promoveu diversas atividades em comemoração ao Dia das Mães, quais foram:

            No dia 18 de maio de 2017, foram realizadas duas atividades

            1 - Cafe, dança e arte

            Foi preparado um café da manhã solidário no salão de festas do Centro Comunitário da Vila Naval da Barragem, contando com apresentação da peça teatral “Dia das Mães é isso” encenada pelos jovens do Projeto de Teatro para Adolescentes e aulão de dança proferida pelo professor Denis Frank do grupo Fit Dance (programa que tem a finalidade de tornar a vida mais divertida por meio da dança, quem o pratica se movimenta, dança e agita o corpo e a mente, elevando o bem-estar);

            2 - Tarde de Beleza

            Foi promovida no Espaço Cultural Marcílio Dias uma sessão especial para mulheres com serviços variados para cabelos, sombrancelhas, unhas, maquiagem e massagem corporal realizados pelos voluntários: Ana Paula, Ana Cristina Fulgêncio, Patrícia Sobral, Patrícia Brandão, Luciana Ramos, Renata Felipe, Olival Pereira, Yuri Michel, José Carlos, Djavan Guimarães e José Domingo.

            No dia 19 de maio de 2017, foi promovido uma Tarde Cultural com Confraternização do Dia das Mães

            Durante a abertura da atividade foi apresentado um lindo coral infantil ao som de  instrumentos como flautas e teclado tocados pelas próprias crianças do Projeto de Iniciação Musical. Em seguida houve um encontro de poesias recitadas pelos participantes do Projeto de Teatro Infantil com distribuição de flores confeccionadas em papel.

Os adolescentes do Projeto Construindo Identidade realizaram um Sarau Poético e apresentaram um filmete confeccionado com fotos de suas mães;

            Tivemos uma apresentação teatral das peças “Dia das Mães é isso”  e “Socorro a mamãe pifou” encenadas pelos jovens do Projeto de Teatro para Adolescentes. O evento foi finalizado com uma confraternização solidária onde todos contribuíram com bolos, doces e salgados.