Pular para o conteúdo principal
Postado em ter, 04/17/2018 - 10:24

 

As Voluntárias Cisne Branco – Seccional Rio Grande realizaram no dia 13 de abril uma Oficina de Pizza voltada para a família naval, em mais uma parceria de grande sucesso com o Clube Ares Galera.

O evento, realizado nas instalações do Clube, superando todas as expectativas, gerou lista de espera para compor turma de 20 alunos, que tiveram a oportunidade de “colocar a mão na massa” e aprender na prática como fazer uma deliciosa pizza, sob as orientações de um pizzaiolo. 

A Oficina contou com a presença do Vice-Almirante José Renato de Oliveira, Comandante do 5º Distrito Naval, que ensinou aos alunos como preparar um delicioso molho de tomate para as pizzas.

Após o término da Oficina, foi realizado um evento de degustação das pizzas confeccionadas durante a aula, assim como de outras de diversos sabores, para cerca de 130 pessoas que tiveram uma noite saborosamente agradável no clube. 

O evento despertou o interesse da família naval que já está esperando ansiosamente pela próxima atividade culinária. 

Na ocasião, as VCB-Rio Grande realizaram arrecadação de 43 pacotes de fraldas geriátricas como donativos oferecidos pela família naval e que serão entregues a uma instituição beneficente.