Pular para o conteúdo principal
Postado em sex, 04/13/2018 - 04:54

 

As Voluntárias Cisne Branco Seccional Rio Grande, em parceria com a Estação Naval do Rio Grande, realizaram na tarde do dia 07 de abril, no Ginásio da CAMARIG, uma divertida e gostosa festa de Páscoa para 155 crianças da Família Naval na faixa etária de 0 a 12 anos.

O evento contou com variadas atrações para as crianças, dentre as quais: brinquedos infláveis, concurso de pintura para desenhos da Páscoa, caça aos ovos de chocolate, desenhos e pinturas faciais, distribuição de sacolas com doces e bombons, além de lanches e sorteio de brindes para a garotada.

Na ocasião, as VCB realizaram também venda de bolos, doces e pastéis, com o propósito de arrecadar recursos para a compra de material necessário para a confecção de peças de tricô pelas VCB. Peças essas que fazem parte das doações fornecidas aos militares por ocasião da Obra do Berço.

O Vice-Almirante José Renato de Oliveira, Comandante do 5º Distrito Naval e o Capitão de Fragata Sandro Ribeiro, Comandante da Estação Naval do Rio Grande, estiveram presentes prestigiando o evento.