Pular para o conteúdo principal
Postado em qua, 07/18/2018 - 05:58

 

No dia 14 de julho, as Voluntárias Cisne Branco Seccional Rio Grande participaram da Festa Julina do Comando do 5o Distrito Naval (Com5oDN), na Casa do Marinheiro de Rio Grande. As voluntárias participaram com três barracas; sendo uma de doces, uma para arrecadação de agasalhos e cobertores e outra com o tradicional artesanato confeccionado pelas voluntárias. Os cobertores foram doados ao Hospital Santa Casa de Rio Grande e os agasalhos serão destinados ao Banco de Vestuário de Rio Grande.

Junto com o artesanato, também foram vendidos os calçados femininos que foram doados pela direção geral das VCB. O valor arrecadado somado ao valor das vendas das demais barracas custearão as próximas ações das VCB em prol da Família Naval.

Ocorreu também, durante a festa, sorteio de brindes entre os participantes que colaboraram com a campanha do agasalho. Cada Organização Militar sediada em Rio Grande participou com uma barraca de comida típica. Brinquedos infláveis e brincadeiras animaram a crianças presentes.