Pular para o conteúdo principal
Postado em seg, 01/13/2020 - 11:18
Seccional

O último mês do ano foi movimentado para os voluntários da Seccional Natal, assim como nos demais meses de 2019. No dia 04, as voluntárias Kadja Araújo e Ana Lídia Pinheiro conduziram mais uma edição da oficina de culinária, que reuniu 11 participantes interessadas em aprender como fazer panetone. A receita do tradicional bolo de Natal foi ensinada nas versões doce e salgada e fez sucesso entre quem provou.

Dias depois, em 08 de dezembro, as voluntárias Márcia Terra, Rose Vale, Soraya Martins, Fátima Freire, Nilse Pinho, Rita de Cássia, Andrea Rosa e Maria de Fátima participaram da corrida em comemoração aos 100 anos do Abrigo do Marinheiro. As voluntárias apoiaram nas tendas de guarda-volumes, de alimentação e na distribuição dos kits dos corredores.

Apoiando nas doações, na organização das peças e na venda no dia do evento, as voluntárias também participaram do 14º Bazar da Solidariedade, que ocorreu no dia 14 de dezembro. Produtos como utensílios domésticos e brinquedos novos, bem como roupas e acessórios foram vendidos a preços especiais para a Família Naval, sendo os valores arrecadados revertidos para atividades/projetos do AMN.    

E como encerramento das atividades de 2019, a Seccional Natal realizou uma apresentação da Orquestra Ondas Musicais, reunindo voluntários, militares e pais dos alunos participantes, no dia 18. As voluntárias Rita de Cássia Medeiros, Márcia Terra, Roseli Vale, Soraya Martins, Andrea Rosa, Maria de Fátima Ferreira, Marilaine Paiva e Cristiane Senna participaram do planejamento do evento, no auxílio aos músicos e da organização do lanche servido ao público.