Pular para o conteúdo principal
Postado em sex, 10/11/2019 - 14:34
Seccional

Setembro é o mês em que celebramos a Independência do Brasil e a banda Ondas Musicais participou de três desfiles cívicos que marcaram a data.

O primeiro aconteceu no dia exato em que todo o País comemora a Independência, 7 de setembro, quando os alunos participaram do desfile cívico-militar da cidade de Natal. Dias depois, em 14 de setembro, a banda participou do desfile organizado pelo Colégio Incentivo, no bairro Panatis III, também em Natal. Estavam presentes, várias bandas e uma representação da Marinha do Brasil.

Já no dia 18 de setembro, a Ondas Musicais participou do desfile cívico promovido pela Prefeitura de Ceará-Mirim. Cerca de 1500 estudantes de escolas das redes públicas e privadas também participaram, além de instituições como Bombeiros Civis Mirins, Desbravadores, as bandas da APAE e da Escola Municipal Rotary, dentre outras. Entre as autoridades presentes, estavam o Prefeito interino, Ronaldo Venâncio, e a Secretária Municipal de Educação Básica e Cultura, Letícia Andrade.

A banda Ondas Musicais faz parte do Projeto de Musicalização, iniciativa da Seccional Natal, cujo objetivo é dar aos jovens da Família Naval a oportunidade de ampliarem o conhecimento musical e cultural.