Pular para o conteúdo principal
Postado em sex, 11/23/2018 - 06:05

Foi na noite do dia 7 de julho que o Clube Naval de Brasília realizou a sua tradicional festa julina. Essa edição contou com a participação de mais de 5.500 pessoas, que desfrutaram de comidas típicas, decorações caipira, atrações locais, bem como uma diversidade de entretenimento oferecido a toda Família Naval.


O evento beneficente é realizado em prol do trabalho e das ações sociais desenvolvidas pelas Voluntárias Cisne Branco e arrecadou, na ocasião, mais de 335kg de alimentos não perecíveis que foram doados para as instituições “Vila do Pequenino Jesus” e “Casa de Acolhimento Filhas de Maria”.


Este ano foram montadas 35 barracas e a animação ficou por conta da banda “Suprema”, que garantiu a pista de dança lotada durante toda a festa. Já as quadrilhas “Formiga da Roça” e “Num Só Piscar” empolgaram o público com apresentações marcantes e cheias de vida.


A festa julina foi realizada com a parceria do Estado-Maior da Armada, da Secretaria-Geral da Marinha, da Diretoria-Geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha, do Comando do 7º Distrito Naval, do Gabinete do Comandante da Marinha, das Voluntárias Cisne Branco e do Clube Naval de Brasília.