Pular para o conteúdo principal
Postado em seg, 10/14/2019 - 11:04

A Seccional Brasília realizou no dia 28 de agosto, um almoço no Clube Naval de Brasília para os 60 voluntários que atuam no Distrito Federal, em homenagem ao Dia Nacional do Voluntariado. Com vista para o lago, os voluntários que atuam em diferentes atividades na capital brasileira, aproveitaram a tarde para confraternizar juntos e conhecer os trabalhos mútuos.

Na oportunidade, novas atividades, como Oficina de Produção Textual, de Artesanato e aulas de Balé infantil e Dança para adultos foram apresentados aos antigos e recém-chegados voluntários. Além disso, foram apresentadas as novas normas e procedimentos do Departamento VCB, para que os participantes pudessem conhecessem as formas de colaborar, assim como divulgar as informações de atuação para outras pessoas da Família Naval ou de fora, que queiram e tenham perfil para agregar.

Ainda no evento, uma das voluntárias da Seccional Brasília, a especialista em Liderança Global e Marketing Estratégico, Sra. Tânia de Miranda, ministrou a palestra: “Mais atitude. Seja líder de si mesma”, incentivando os presentes a serem mais sábios em suas atitudes, a exercitarem o autoconhecimento que inclui entender as fragilidades e sofrimentos próprios.

Foram entregues brindes de agradecimento ao trabalho de quem tem atuado nos últimos anos, meses ou semanas, de maneira presencial, pontual, à distância ou financeiramente para implantar e expandir as ações do Abrigo do Marinheiro em Brasília.