Pular para o conteúdo principal
Postado em sex, 07/31/2015 - 08:00
Seccional

 

VCB – Seccional Belém participam de brechó no Dia das Mães
No dia 09 de maio, as Voluntárias Cisne Branco – Seccional Belém foram convidadas para participar do Bazar do Dia das Mães na Área Recreativa, Esportiva e Social Albatroz. 
No evento, organizado pela direção do Clube, foi montado um brechó para venda de roupas e acessórios a preços populares e os compradores ainda participaram do sorteio de brindes femininos doados pela empresa Paes Carvalho Navegação e Logística Ltda. O brechó arrecadou fundos para a manutenção dos projetos das VCB e realização de novas atividades para a família naval do Comando do 4º Distrito Naval.

No dia 09 de maio, as Voluntárias Cisne Branco – Seccional Belém foram convidadas para participar do Bazar do Dia das Mães na Área Recreativa, Esportiva e Social Albatroz. No evento, organizado pela direção do Clube, foi montado um brechó para venda de roupas e acessórios a preços populares e os compradores ainda participaram do sorteio de brindes femininos doados pela empresa Paes Carvalho Navegação e Logística Ltda. O brechó arrecadou fundos para a manutenção dos projetos das VCB e realização de novas atividades para a família naval do Comando do 4º Distrito Naval.