Pular para o conteúdo principal

Em conformidade ao estabelecido nos contratos com a Prudential do Brasil Vida em Grupo S.A., o AMN participa que os Capitais Segurados e Prêmios (mensalidades) dos diversos planos dessas Carteiras serão reajustados em 3,78%, a partir de março de 2019 (inclusive), tendo como base a variação acumulada do IPCA no período de 12 meses, até janeiro de 2019.

Compete à Prudential do Brasil Vida em Grupo S.A. (seguradora contratada) a emissão e o envio dos Certificados Individuais aos segurados principais, discriminando os valores atualizados dos capitais segurados e dos respectivos prêmios. Os interessados poderão solicitar a segunda via desse Certificado nos Postos de Atendimento do AMN ou por meio do canal “Fale Conosco” desta Associação, no endereço www.abrigo.org.br.

É muito importante que cada consignante verifique os descontos no seu Bilhete de Pagamento (BP) pois, em alguns casos, por falta de margem consignável, o SISPAG-2 não processará as alterações dos novos valores a serem descontados. Não ocorrendo os descontos, ou caso os valores estejam diferentes dos constantes nas tabelas e/ou Certificados, o consignante deverá entrar em contato com o Posto de Atendimento do AMN mais próximo, ou via o e-mail segurovida@mapma.com.br, para obter instruções sobre como efetuar o pagamento das mensalidades.

O AMN solicita que os consignantes mantenham seus dados cadastrais atualizados, com o propósito de permitir que as comunicações de interesse aos segurados possam ser transmitidas aos mesmos. Nesse sentido, recomenda-se especial atenção para a situação de contratação de Seguro de Vida Duplo, em que o Segurado Principal deseje que o seu cônjuge conste como beneficiário. Nesta situação, faz-se necessário que o cônjuge esteja efetivamente relacionado entre os beneficiários. As atualizações cadastrais podem ser feitas via o preenchimento e envio/entrega do Formulário de Atualização de Dados* para o e-mail segurovida@mapma.com.br ou ainda, pessoalmente na estrutura da MAPMA disponibilizada nos Postos de Atendimento do AMN localizados no Rio de Janeiro (instalações do SASM), Brasília, Natal, Salvador, Rio Grande, Ladário e São Pedro da Aldeia. Os telefones para contato com a MAPMA são 0800-0251312 (exceto RJ) e (21)2102-1312.

O Formulário de Atualização de Dados encontra-se disponível no endereço: www.mapma.com.br/abrigo/wp-content/uploads/2018/09/cartao-dados_2018_.pdf

Sabia mais: https://www.abrigo.org.br/sites/default/files/2019-02/BONO%20Especial%20143%20de%2020FEV2019%20-%20Reajuste%20Seguros%20de%20Vida%20e%20AP.pdf