Pular para o conteúdo principal

É essencial garantir segurança e conforto para a sua família quando se tem um automóvel. Sempre visando o bem-estar da Família Naval, o Abrigo do Marinheiro disponibiliza junto ao Grupo Mapma, descontos em planos de Seguro Auto. Para motivar a adesão, serão sorteados ao todo 6 bicicletas, 6 TVs de 32” e 6 planos anuais de seguro pago pela Mapma.

Os primeiros sorteios foram realizados nos dias 17 e 21 de dezembro, onde os usuários da Carteira de Seguros de Automóveis do Abrigo do Marinheiro - AMN que contrataram seguros novos ou estejam em período de renovação durante a campanha, concorreram ao sorteio de duas bicicletas, duas TVs e dois planos anuais, e da mesma forma será nos próximos dois meses. A premiação dos dois sorteios foi realizada no dia 27 com a presença do diretor da Mapma Luiz Felipe Prado Maia, o superintendente executivo da Mapma Comte. Carlos Alberto Teixeira de Almeida e o gerente de seguros do AMN Comte. Joel Rocha. Os premiados foram: Tânia Maria Batista da Silva, ganhadora de um ano de seguro auto e Antônio Henrique Azevedo de Noronha, ganhador de uma TV.

“No Rio de Janeiro não podemos ficar sem seguro, tendo em vista o momento que estamos passando. Essa situação afirma a importância de ter o Seguro Auto. O principal benefício do Seguro Auto é garantir a tranquilidade, oferecendo assistência em variadas situações como a violência, pane, sinistro, acidente, entre outros demais problemas que podem surgir”, destacou o Comandante Carlos Alberto. 

Quando adquirimos um veículo, ele se torna nosso patrimônio, houve investimento para ter aquele carro. O seguro é importante para que, com os riscos de sinistros, o valor empregado naquele patrimônio não seja perdido”, afirma o Comandante Julio César, Gerente de Atendimento do AMN, ressaltando a importância do cuidado com o patrimônio, que é fruto de muito trabalho e dedicação.

Contrate ou renove seu plano de Seguro Auto para garantir a participação nos sorteios de Janeiro e Fevereiro. O prazo de vigência da promoção será até o dia 31 de janeiro de 2019. Para saber mais sobre o regulamento, acesse:

http://www.mapma.com.br/abrigo/sorteio/

Galeria