Pular para o conteúdo principal

Em uma agradável tarde de sábado, dia 25 de agosto, aconteceu a 5º Feijoada Solidária das Voluntárias Cisne Branco (VCB), na Ares Casa do Marinheiro, no Rio de Janeiro. O intuito do evento é arrecadar recursos para dar continuidade aos diversos Projetos Sociais mantidos pelas Voluntárias, que buscam melhorar a qualidade de vida e confraternização da Família Naval.

Além da tradicional feijoada no almoço, o evento contou com a animação do grupo Fuzibossa, open-bar, rodízio de pasteis, rifa de smartphone, sorteio de diversos brindes como micro-ondas, bolsa feminina, SmarTv, máquina de café, e outros prêmios. Ainda aconteceu um concurso de camisas personalizadas, onde a vencedora foi a dama que elaborou a mais bela customização na camisa do evento.

Durante o evento, a Diretora Nacional das VCB, sra. Christiani Prisco Leal Ferreira, ressaltou a importância da data para a manutenção dos serviços prestados a Família Naval: “Foi um sucesso. Não tem muito o que questionar. Todos saíram satisfeitos. Era esse o nosso objetivo depois de obter recursos para os nossos projetos sociais”, afirmou a esposa do Comandante da Marinha, sendo endossada pela Diretora da Seccional Rio, sra. Veronica Menezes: “Temos o maior prazer de realizar esse evento de confraternização e entretenimento. A finalidade é ajudar a Família Naval, o máximo que a gente puder”, declarou, ainda agradecendo a toda a equipe e a cada um que contribuiu com a realização da Feijoada.

Uma das premiadas no evento, Marly Paixão, sócia do ARES São Gonçalo, enfatizou sua alegria em participar de mais uma edição da feijoada beneficente: “Evento maravilhoso. Todo ano confirmo presença, pois vale a pena. Quem não veio ainda, venha. Além do ato de solidariedade, a festa é muito boa e a feijoada deliciosa. Vale muito a pena.”