Pular para o conteúdo principal

A associação Abrigo do Marinheiro traz mais uma grande novidade para a Família Naval. A partir de hoje, 15 de agosto, quem tiver entre 80 anos e 89 anos e adquirir a Assistência Póstuma e Plano Funeral – Mongeral poderá ingressar na carteira e pagará a mensalidade de apenas R$ 10,64. A promoção, exclusiva para os associados ao Abrigo, vai até 30 de novembro. Lembramos ainda que a associação é gratuita. Vale lembrar que a faixa etária citada não é comumente aceita em Planos Funerais.

A principal vantagem em se contratar um plano de assistência póstuma é a tranquilidade em ter alguém para resolver toda a burocracia num momento tão delicado. As empresas possuem pessoas capacitadas para lidar com essa situação, de modo que tudo seja feito de acordo com o desejo do beneficiário ou familiares. 

Todo o serviço poderá ser prestado imediatamente pela empresa previamente escolhida, e de sua confiança, sem que você se preocupe com altos custos imediatos. Tudo é planejado e definido com antecedência, de modo que a empresa irá cuidar de todos os detalhes, cumprido o que foi acordado em contrato. Ela tem a missão de supervisionar o trabalho e garantir que tudo tenha a qualidade esperada.

Vale ressaltar a importância de que sejam mantidos atualizados os dados cadastrais dos assistidos titulares, dependentes e agregados, estando disponíveis os seguintes canais para titulares solicitarem a "Relação de Assistidos" e informarem as atualizações necessárias, bem como para outros esclarecimentos:
- Posto de Atendimento Seguros do AMN, localizado nas instalações do SASM (no Complexo do 1º DN) - Balcão da Mongeral Aegon;
- Fale Conosco do AMN: www.abrigo.org.br/fale-conosco;
- E-mail de Atendimento Mongeral Aegon: abrigo@mongeralaegon.com.br
- Telefones Mongeral Aegon 4003-3345 (Regiões Metropolitanas) e 0800 881 3355 (Demais localidades).

Fonte: BONO Nº 612 DE 15 DE AGOSTO DE 2018
http://www.abrigo.org.br/sites/default/files/2018-08/bono_pdf_20180814_165555639_novo_0.pdf