Pular para o conteúdo principal

Ao passar do tempo, é inegável que os tamanhos dos imóveis estão cada vez menores. Um levantamento da Associação dos Dirigentes do Mercado Imobiliário do Rio (Ademi-RJ), feito em 2013, mostrou que nos últimos anos a redução do metro chega a 29% nos apartamentos de um e de quatro quartos. Nos outros tipos, as reduções são menores, vão de 17,9%, no caso de dois dormitórios, a 8,5%, para os de três quartos. Sendo assim, a solução é a criação de truques para dar a sensação de maior amplitude. Uma saída para isso, é o planejamento dos moveis. Pensando nisso, o AMN acaba de fechar dois novos convênios com lojas de decorações.

Na Planejando Espaços, os associados terão descontos de 20% em móveis planejados sob medida, 5% em decoração. A loja conta com uma equipe especializada formada por arquiteto, designer e projetistas, além de equipe própria de montagem capazes de personalizar por completo seu projeto. Vale destacar que, lançando a parceria com o AMN, parte da equipe estará presente no Festival Âncora Social 2018, onde prepararam muitas surpresas para o público. Agende, o festival. Dia 24/07/2018, às 10h, na Casa do Marinheiro.

Já na Casa Bonita Móveis e Decorações, também com desconto de 20% em pagamento à vista, o associado ainda terá 10% para pagamento parcelado, e móveis a pronta entrega (com exceção de produtos em promoção), 10% à vista e 5% parcelado. Sua loja física estabelecida desde novembro de 2000 no Rio de Janeiro – Ilha do Governador e tem com compromisso o bom atendimento, aliado à qualidade dos produtos e ao respeito ao meio-ambiente. Os móveis são fabricados com madeira de florestas renováveis para manter o compromisso com a ética e com a sustentabilidade ambiental. A loja também possui loja online.

Nas duas lojas, é preciso apresentar documento de identificação com foto e a carteirinha de associado ao AMN.