Pular para o conteúdo principal

Você já conhece o mar de benefícios da Família Naval oferecido pelo Abrigo do Marinheiro?

Não? Então dá só uma olhada nos descontos e veja como usufruir deles!

Estamos constantemente em busca de firmarmos parcerias com estabelecimentos comerciais e educacionais para brindarmos nossos associados com descontos nessas empresas, que se estendem ao ramo farmacêutico, aluguéis de carro, cursos de idiomas, áreas de estética, universidades, clubes de teatro, instituições de ensino, entre outros. Essas parcerias são pensadas para fornecer mais conveniência aos nossos associados, e aqueles que se vinculam ao AMN têm um leque de parceiros com descontos especiais.

Vale ressaltar que algumas dessas parcerias são nacionais, caso das Drogarias Pacheco e São Paulo, a locadora de carros Movida, a rede Spa das Sobrancelhas e o curso de idiomas Cultura Inglesa. Os demais, são regionalizados. Cabe destacar ainda que a associação ao Abrigo do Marinheiro é totalmente gratuita. E quanto mais associados, maior o poder de negociação junto aos estabelecimentos.

Para acessar os descontos é preciso apresentar documento de identificação com foto e a carteirinha de associado ao AMN na unidade da empresa parceira. Clique aqui e confira sua comprovação associativa. Após digitar seu CPF, o documento poderá ser impresso e apresentado ao estabelecimento.

 

                       

          

          

 

Esses são alguns dos descontos oferecidos pelo Abrigo do Marinheiro. Para verificar os demais estabelecimentos parceiros, acesse a página de Descontos no site do AMN. Isso tudo de maneira rápida, segura e de forma totalmente gratuita, sem taxa ou mensalidade.