Pular para o conteúdo principal

O Espaço Para Viver Melhor (EPVM) realiza o acompanhamento de idosos e pacientes com doenças crônicas (diabetes, hipertensão, problemas cardíacos, reumatológicos, entre outras). Para receber esse atendimento, é preciso ser indicado por um dos médicos cooperados da Unimed-Rio.


Com uma equipe multiprofissional formada por médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, professores de educação física e podólogos, o EPVM está focado na promoção de saúde e na prevenção de doenças.


- Espaço de Convivência do Idoso – um grande salão para atividades diversas, destinado a pessoas acima dos 55.

- Espaço Cardiometabólico – para pacientes com cardiopatias e diabéticos. Se divide em Unidade Clínica e Unidade de Reabilitação Cardíaca. Nesta, os pacientes têm sua capacidade física avaliada e melhorada com equipamentos de última geração.

- Espaço de Infusão de Medicamentos – área dedicada a pacientes reumatológicos, entre outros, que necessitem de medicamentos parenterais.

- Espaço Educação e Saúde – um lugar de orientação e informação. Nele, serão ministradas palestras variadas e realizadas diversas atividades em grupo.

- Espaço Gourmet – uma cozinha na qual nutricionistas orientam os clientes a fazer pratos equilibrados e saudáveis.

Mais informações, visite www.unimedrio.com.br/redepropria