Pular para o conteúdo principal

Em parceria com as seguradoras as seguradoras autorizadas (Itaú, Porto Seguro, Azul, Bradesco e Sul América) e a Mapma Corretora, o AMN coloca à disposição o telefone 0800 025 1312 para atender, exclusivamente, aos segurados da CCSAPPM (Carteira Coletiva de Seguros de Automóveis Particulares do Pessoal da Marinha) que estiverem fora da região metropolitana do Rio de Janeiro. Conforme publicado em Bono, o atendimento está em vigor desde o início do mês.

A entrada em operação dessa Central visa oferecer maior comodidade e conforto aos segurados, com economia de tempo e do custo da ligação, evitando que se desloquem ou liguem para um dos Postos de Atendimento situados nos Distritos Navais. A medida diminuirá o fluxo de pessoas aos Postos de Atendimento, reduzindo a fila de espera e o tempo de atendimento.

Por meio do referido número de telefone, os segurados da CCSAPPM ou os interessados da Famí­lia Naval poderão obter informações sobre as características dos seguros, cálculos e orçamentos; realizar contratações de seguro; verificar as condições das renovações dos seguros; e solicitar alterações (endossos) na apólice vigente.

Os segurados e os membros da Famí­lia Naval residentes na região metropolitana do Rio de Janeiro continuarão contando com o telefone (21)2102-1312 para a utilização mencionados serviços.