Pular para o conteúdo principal
COLÔNIA DE FÉRIAS AMN ALEGRA GAROTADA NATALENSE

A criançada natalense também foi contemplada com a Colônia de Férias AMN em 2020. Com muitas brincadeiras, dinâmicas, festa temática e alegria, a edição da Colônia de Férias AMN realizada entre os dias 20 e 24 de janeiro pelo Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro em Natal, na ARES Cobana, e foi um sucesso entre os alunos e seus familiares.


Cerca de 50 crianças puderam se divertir e compartilhar ótimas tardes com os novos amigos durante as atividades, e o tempo foi tão bem aproveitado que a aluna Ivi Rafaela, de 6 anos, contou um pouco como a colônia superou suas expectativas.


“Eu amei muito a colônia de férias, as aulas, lanches, brincadeiras, teatros, piscinas, festa à fantasia e todas as outras atividades foram ótimas, eu amei muito mesmo. Foi tão legal que não importou quem ganhou e quem perdeu, e sim que a gente se divertiu”, celebrou a pequena Ivi.


O sucesso da colônia reflete na satisfação dos seus pais, que manifesta sua gratidão a equipe pelo que foi proporcionado aos seus filhos: “Esse foi o segundo ano que ela participou da Colônia do AMN. Ela adorou, foram muitas brincadeiras interessantes para crianças da idade dela e também para os maiores, isso foi muito bacana. Ela chegava em casa todos os dias muito animada e com expectativa para o próximo. Só tenho a agradecer toda a equipe de Natal, do AMN e também da recreação, e até a próxima”, concluiu, comprovando a eficácia da atividade para os pequenos integrantes da Família Naval, contou a Kelly, mãe da Larissa, de 6 anos, deixando clara a sua satisfação com as atividades do AMN para sua filha.


A Colônia de Férias do AMN em Natal encerrou em clima de carnaval, com uma belíssima festa à fantasia para os pequenos integrantes da Família Naval aquecerem para o clima carnavalesco que está chegando. Além da Colônia de Férias, o DRAMN em Natal também conta com o Adolescer +, que oferece atividades para as crianças e adolescentes ocuparem o tempo ocioso durante o período escolar. Para saber mais sobre esse projeto, entre em contato por e-mail (dramnna-cps@abrigo.org.br).