Pular para o conteúdo principal
COLÔNIA DE FÉRIAS AMN INICIA EM SÃO GONÇALO COM MUITA DIVERSÃO

No dia 13 de janeiro, pela manhã, iniciou a Colônia de Férias AMN na Área Recreativa Esportiva e Social em São Gonçalo (ARES SG), que este ano contou com a inscrição de 65 crianças e adolescentes entre 7 e 14 anos.

No primeiro dia, mesmo com o tempo chuvoso, as crianças e adolescentes aproveitaram bastante, com muitas brincadeiras e dinâmicas na quadra coberta da Área Recreativa. Empolgada com as atividades da colônia, a pequena Ana Beatriz, de 11 anos, contou um pouco sobre as expectativas para a atividade, e também destacou o interesse em participar da ação do Abrigo do Marinheiro: “Já participei da colônia no ano passado, é muito legal. Brinco bastante, faço muitos amigos e me divirto muito. Também quero participar do Projeto Adolescer, para aproveitar as aulas de idiomas e, quem sabe, lutas”.

Além das refeições, a semana de colônia conta com inúmeras atividades recreativas, desportivas e lúdicas. Em um ambiente agradável, de brincadeiras e muita diversão, elas demonstram conforto e bem-estar. “A expectativa sobre as atividades da colônia é sempre muito grande, e comprova-se com os elogios e procura da Família Naval. Em 2019 foi um sucesso, com isso contamos com a mesma equipe de animadores para 2020, que sempre trazem muitas brincadeiras bacanas, diversificadas e dinâmicas. Estamos muito empolgados com as atividades desse ano e esperamos ter tanto sucesso como nas edições anteriores”, contou a coordenadora de projetos sociais do Abrigo do Marinheiro, Cristina de Almeida.

A Colônia de Férias, que começou dia 13, vai até o dia 17, onde será realizada confraternização dos alunos com os seus pais.