Pular para o conteúdo principal
SARGENTOS SÃO AGRACIADOS COM SORTEIO DA CAMPANHA "TRANQUILIDADE PREMIADA"

Na manhã do dia 28 de novembro, o Grupo MAPMA e o Abrigo do Marinheiro realizaram a entrega de mais um prêmio da promoção “Tranquilidade Premiada”, destinada a contemplar os novos contratantes do Seguros de Vida, Auto, Residencial e Assistência Médica.

Na oportunidade, concorreram aqueles que têm apólice em vigência ou contrataram um novo seguro, dentre as ofertas listadas acima, no período entre 13 de setembro de 2019 até o dia 12 de outubro de 2019. Os premiados foram o Sargento Charles Negri Duarte Pyrrho, de Saquarema e que adquiriu o serviço no Posto de Atendimento em São Pedro da Aldeia, que ganhou um vale de R$500,00 em loja de departamento; e o Sargento Luiz Manoel Bernardo, de São Gonçalo e que adquiriu os serviços no 1º DN, que ganhou um celular Samsung.

“Me senti muito honrado e feliz em ganhar esse brinde da Mapma e do Abrigo do Marinheiro. E pelo tempo que tenho uso dos serviços, posso dizer que os seguros são excelentes, tanto o Auto quando o Vida, do qual sou beneficiário”, contou o Sargento Luiz Manoel Bernardo, que ganhou seu prêmio por meio da carteira de seguros Auto.

Para participar de futuras promoções, basta associar-se GRATUITAMENTE ao Abrigo do Marinheiro, ação que pode ser realizada em nosso site ou aplicativo, em seguida contratar seu seguro com a Seguradora Mapma.

Galeria