Pular para o conteúdo principal

O Abrigo do Marinheiro participa o início da Campanha “Desafio do Menor Preço”, na qual a Corretora MAPMA se compromete a cobrir orçamentos apresentados pelos interessados em contratar seguro para seus veículos na Carteira de Seguros de Automóveis do AMN.

O objetivo da campanha é trazer para o AMN os integrantes da Família Naval que estão com os seguros contratados fora do AMN, bem como aqueles que venham a contratar novos seguros.

Inicialmente, a campanha está prevista para encerrar-se em 31DEZ2019 e abrange as cotações apresentadas das seguintes seguradoras: Allianz, Azul, Bradesco, Itaú, Liberty, Porto Seguro, SulAmérica e Tokio Marine.

Ressalta-se que parcela dos recursos arrecadados com a contratação de produtos das Carteiras de Seguros e Assistências do AMN é revertida para os projetos sociais do AMN, totalmente voltados para o pessoal da MB, o que não ocorre com as seguradoras contratadas fora do AMN. Assim, a Família Naval "ganha duas vezes": ao adquirir um produto adequado ao seu perfil e ao receber os benefícios sociais gerados pelo AMN.

Informações complementares poderão ser obtidas nos postos de atendimento do AMN ou por meio dos telefones (21)2102-1312, no Rio de Janeiro e 0800-025-1312, para demais localidades.