Pular para o conteúdo principal

Na tarde de hoje, dia 4 de novembro, o Grupo MAPMA e o Abrigo do Marinheiro realizaram a entrega de mais um prêmio da promoção “Tranquilidade Premiada”, destinada a contemplar os novos contratantes do Seguros de Vida, Auto, Residencial e Assistência Médica.

Na oportunidade, concorreram aqueles que têm apólice em vigência ou contrataram um novo seguro, dentre as ofertas listadas acima, no período entre 13 de agosto de 2019 até o dia 12 de setembro de 2019. Os premiados foram a Capitão de Corveta Carla Campos Resende, que ganhou um vale de R$500,00 em loja de departamento; e a Esposa do SubOficial Dilton Antonio de Souza, Selma Fonseca de Souza, que ganhou um celular Samsung.

“Foi uma surpresa bem gratificante, fiquei bastante surpresa e muito feliz. Só tenho elogios a MAPMA. A cobertura sempre foi muito boa”, contou a CC Carla Campos Resente, que ganhou o prêmio por meio da carteira de seguros Auto.
Estão previstos mais sorteios da Campanha “, para participar basta associar-se gratuitamente ao Abrigo do Marinheiro e contratar seu seguro.

E fique ligado, vem aí uma mega promoção pra você que precisa renovar seu Seguro Auto.