Pular para o conteúdo principal

Nos dia 30 de agosto e 2 de setembro, o Grupo MAPMA e o Abrigo do Marinheiro realizaram a entrega dos prêmios da promoção “Tranquilidade Premiada”, destinada a contemplar os novos contratantes do Seguros de Vida, Auto, Residencial e Assistência Médica.

No sorteio realizado em agosto, concorreram aqueles que contrataram um novo seguro, dentre as ofertas listadas acima, no período entre 13 de junho de 2019 até o dia 12 de julho de 2019. Os premiados foram o Capitão de Corveta Celso José Machado do Rosário, que ganhou uma Máquina de Café Expresso; e o 3º Sargento Jorge Pereira de Araújo, que ganhou uma TV de 32”.

“Foi muito bacana ser agraciado com esse prêmio após adquirir o meu Seguro Auto. Além do Seguro, utilizo o Plano de Saúde e a Assistência Póstuma. Estou feliz e satisfeito”, contou o CC Celso José Machado do Rosário, que ganhou o prêmio por meio da carteira de seguros Auto.

Estão previstos mais três sorteios, com as seguintes premiações: TV de 32”; máquina de café expresso; dois vales-presente no valor de R$500 em lojas de departamento; e dois celulares Samsung. Associe-se gratuitamente ao Abrigo do Marinheiro e contrate seu seguro.

Galeria