Pular para o conteúdo principal
AMN APOIA CORRIDA BENEFICENTE NO CIANB

Na manhã de hoje, dia 21 de agosto, foi realizada a 2ª Corrida Rústica e Caminhada “Intendência e Movimento". A iniciativa do Centro de Instrução e Adestramento Almirante Newton Braga (CIANB) foi realizada ao longo das vias internas do Complexo Naval de Abastecimento (CMAb) e Via Cinza, com opções de percurso de 5km e 10km.

Abrilhantando o evento, o Abrigo do Marinheiro patrocinou a corrida e se destacou com um estande, onde foram apresentados os produtos e benefícios disponíveis à Família Naval, como Planos de Saúde, Seguros e Assistência Póstuma. No espaço, também foi possível realizar a associação gratuita, onde os novos associados puderam retirar um brinde.

A Corrida e Caminhada "Intendência em Movimento" é um evento criado pelo CIANB visando estimular a prática de exercício físico, bem como promover o congraçamento e o "Espírito de Corpo" entre as tripulações das Organizações Militares do Corpo de Intendência da Marinha e para fomentar ações sociais em benefício de pessoas carentes, realizando a arrecadação de alimentos como um dos critérios para inscrição.

Galeria