Pular para o conteúdo principal

No dia 8 de julho, o Grupo MAPMA e o Abrigo do Marinheiro realizaram a entrega do primeiro prêmio da promoção “Tranquilidade Premiada”, que contempla novos contratantes dos Seguros de Vida, Auto, Residencial e Assistência Médica.

Na oportunidade, concorreram aqueles que contrataram um novo seguro, dentre as ofertas listadas acima, no período entre 13 de maio de 2019 até o dia 12 de junho de 2019. Os premiados foram: Everton de Paula Candido, que ganhou uma TV de 32”; e Adelaide Abadia de Lima Félix, que ganhou uma bicicleta.

“Foi uma ótima surpresa, pois ganhar prêmios é sempre bom. O serviço é excelente, e eu super indico para a Família Naval”, contou Adelaide Abadia, que ganhou o prêmio por meio da carteira de seguros Auto.

Estão previstos mais quatro sorteios, com as seguintes premiações: Duas TV de 32”; duas máquinas de café expresso; dois vales-presente no valor de R$500 em lojas de departamento; e dois celulares Samsung. Associe-se gratuitamente ao Abrigo do Marinheiro e contrate seu seguro: https://www.abrigo.org.br/associe-se