Pular para o conteúdo principal

O Abrigo do Marinheiro em parceria com Le Cordon Bleu, selecionará 150 associados para a experiência de uma Aula Show e Tour Guiado nas dependências de sua unidade no Rio de Janeiro. Aproveite essa grande oportunidade e incentive também a participação de Cozinheiros (CO) e Arrumadores (AR) de sua OM. Os interessados deverão enviar e-mail para: promocao@abrigo.org.br, informando nome completo e telefone. Nossa equipe retornará o contato para confirmação.

A iniciativa “Chefes do Mar”, acessível à participação dos militares, servidores civis, pensionistas e seus respectivos dependentes, tem o intuito de motivar uma nova formação profissional, por meio de aulas especiais, degustação e a oportunidade de conhecer as cozinhas que contam com equipamentos de alta performance, sendo referência mundial na atividade.

Vale lembrar que a associação ao AMN é gratuita, disponível a Praças, Oficiais, Servidores Civis, Pensionistas e seus respectivos dependentes, e pode ser feita no site: https://www.abrigo.org.br/associe-se  ou por meio do aplicativo “Abrigo do Marinheiro”. Ressaltamos, ainda, que ser associado ao AMN é diferente de ser sócio de uma de suas Áreas Recreativas (ARES Casa do Marinheiro, ARES-SG e demais espaços de lazer em todos os Distritos Navais), em que há taxa de contribuição mensal para manutenção de suas dependências.