Pular para o conteúdo principal

Em um dia de muito acolhimento, afetos e conexões sociais, o Abrigo do Marinheiro em Salvador, em parceria com a Diretoria VCB Seccional Salvador, promoveu uma Roda de Conversa “Café e Axé” com o tema: "Empoderamento feminino e a importância do autocuidado" no dia 10 de março de 2023, . A atividade faz parte do projeto IntegrAção na região, e foi realizada no Espaço Cultural Marcílio Dias – ECMD, localizado na Vila Naval da Barragem - VNB.

Alusivo ao dia internacional da mulher, o evento contou com a presença de quarenta mulheres da Família Naval. A roda de conversa foi conduzida pela Psicóloga VCB, Cláudia Ferreira e a convidada, Raquel Perelo, empreendedora no ramo de micropigmentação de sobrancelhas. A ação ofertou às participantes um momento de autocuidado, com serviços de skincare (cuidados diários com o rosto) e massoterapia. Foi finalizado com um coffee break e entrega de lembranças às participantes pela Diretora VCB–SA, Sra. Andrea Cambra.

Que tal saber mais sobre as atividades do IntegrAção em Salvador? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (71) 3408-2429

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site na aba +Apoio e encontre o projeto desejado de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!