Pular para o conteúdo principal

No dia 21 de junho, o Abrigo do Marinheiro marcou presença no Comando da Divisão Anfíbia (ComDivAnf), localizado na Ilha do Governador, apresentando o Mar de Benefícios aos militares do Complexo Naval da Ilha do Governador. Além das informações sobre planos e seguros, novidades sobre descontos e projetos sociais, os participantes da palestra ainda participaram de sorteios e dinâmicas premiadas, o qual os vencedores levaram pra casa um fone bluetooth personalizado e exclusivo e dois relógios smartwatch oferecidos pela corretora MAPMA.

Em parceria com as administradoras de benefícios contratadas pelo AMN, temos nos dedicado a estender os benefícios e seguros para cuidar da Família Naval nos locais com maior número de Pessoal, com o intuito de atender a sua principal missão de promover qualidade de vida por meio de iniciativas de caráter assistencial, sociocultural, esportivo, recreativo e ambiental. 

Para ir fundo nessa missão e conhecimento regional, a Diretoria de Assistência Social da Marinha está promovendo uma pesquisa ativa com o intuito de reconhecer as necessidades de apoio dos militares locais, com o foco no apoio educacional e suporte às necessidades de cuidado das crianças no horário comercial. E para apoiar o AMN nessa missão, contamos com Elementos de Ligação de todas as Organizações Militares do Complexo da Ilha do Governador, que participaram ativamente da apresentação e agora estão aptos a disseminar o conteúdo repassado na apresentação, tornando-se aptos a apoiar e esclarecer seus respectivos colegas de bordo.

Se você deseja contar com a nossa equipe em sua região, levando todos esses benefícios e cuidados que oferecemos à Família Naval, entre em contato conosco pelas redes sociais, Fale Conosco em nosso site ou pelos telefones a seguir: 21 96735-5301 (WhatsApp) ou 21 2233-7003.

Juntos Podemos Mais