Pular para o conteúdo principal
GARANTA A MELHOR EDUCAÇÃO PARA SEU FILHO EM 2022

Nos últimos dois anos tivemos que aprender a lidar com o novo normal e com muita dedicação, amor e anseio de oferecer o melhor para a Família Naval, nós vencemos essa barreira! No Centro Recreativo Pequenos Grumetes em Niterói, por exemplo, proporcionamos em 2021 lindos momentos seguindo todos os protocolos em combate ao Coronavírus e ofertando muito aprendizado aos nossos pequenos alunos.

Com o objetivo de inspirar as crianças e celebrar a cultura, foram realizados eventos de pintura, cozinha experimental e festas temáticas, como a Festa Junina e o Dia da Pátria. Também estimulamos o amor pela natureza por meio das atividades na horta pedagógica e a comemoração do Dia Mundial dos Animais. E chegamos ao final do ano comemorando o Dia das Crianças e o Natal. 

Se você está no Rio de Janeiro, tem filhos entre 4 meses e 5 anos e tem facilidade de acesso a Niterói ou Campo Grande, não perca a oportunidade de proporcionar esses momentos aos seus pequenos. Inscreva seu filho para as vagas na creche em Niterói e em Campo Grande para o ano de 2022. É importante que seja dependente de militar ou servidores civis da ativa da MB, e seja associado ao AMN.

Por meio de mensalidade escolar, os alunos terão assistência médica e três refeições (colação, almoço e lanche), além do cuidado de profissionais especializados em horário integral, 6h50 às 17h30.

Para mais informações, confira os contatos abaixo:

CRIPG - Campo Grande: (21) 2428-1778, crechecg-secretaria@abrigo.org.br ou “Fale Conosco” do site www.abrigo.org.br

CRIPG - Niterói: (21) 2719-3788 ou 2189-3160, ou “Fale Conosco” do site www.abrigo.org.br