Pular para o conteúdo principal

A prevenção é a nossa principal ação na luta contra diversos tipos de doenças, inclusive o câncer de próstata.

Com o intuito de conscientizar os homens e alertar quanto aos meios de prevenção, no mês de novembro se levanta a bandeira “Novembro Azul” - um período destinado ao “comportamento preventivo” dos homens, no combate ao 2º tipo de câncer mais comum entre os homens, segundo o Instituto Nacional do Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA).

Em parceria com a Drograsil e Drogaraia, abraçamos a causa da campanha e temos como objetivo estimular aos nossos homens da Família Naval ao cuidado e manutenção de avaliações clínicas e exames de sangue preventivos, possibilitando imediatos tratamentos caso seja identificada alguma anormalidade na próstata.

Além de estar junto com a Família Naval nesses períodos de conscientização, as farmácias também oferecem descontos exclusivos para aqueles que são associados ao Abrigo do Marinheiro. Então se você pertence a Família Naval e possui a carteirinha de associado ao AMN, um vínculo que pode ser realizado gratuitamente em nosso site (www.abrigo.org.br), você pode obter até 46% de descontos nas unidades em todo o Brasil.

Juntos Podemos Mais!

#novembroazul #prevencao #marinhadobrasil