Pular para o conteúdo principal

Em visita ao Comando do 2º Distrito Naval, o Almirante de Esquadra Marcelo Campos, Secretário Geral da Marinha do Brasil e ex-Diretor-Geral do AMN, visitou o Espaço Cultural Marcílio Dias (ECMD), localizado na Vila Naval da Barragem. O Almirante de Esquadra Campos aproveitou a oportunidade para conhecer os projetos sociais do AMN na região de Salvador, realizados em parceria com a Diretoria Seccional VCB Salvador.

 Na biblioteca do ECMD, o Almirante encontrou a Revista Âncora Social de 2013, com a seguinte matéria "Os pilares da Assistência Integrada" que foi escrita por ele, quando exercia as funções de Diretor de Assistência Social da Marinha (DASM) e Diretor-Geral do Abrigo do Marinheiro. Segundo o AE Campos, essa matéria foi de grande relevância para sua carreira. Na oportunidade, também, visitou o Centro Digital Almirante Tamandaré, local utilizado para as oficinas de informática do AMN em Salvador, inaugurado na sua gestão em 19 de junho de 2019, quando comandou o 2° Distrito Naval, deixando um legado de grandes realizações.

Para saber mais informações sobre as atividades do Abrigo do Marinheiro em Salvador, entre em contato por meio do telefone: (71) 3408-2429

Galeria