Pular para o conteúdo principal

Nos dias 24 e 25 de janeiro, o Abrigo do Marinheiro em São Pedro da Aldeia, em parceria com o Núcleo de Assistência Social do Comando da Força Aeronaval e a Diretoria VCB Seccional São Pedro da Aldeia, realizou uma atividade lúdica com as crianças do projeto Educação e garotada contemplada com kit escolar do Programa de Apoio Socioeconômico.

O objetivo da atividade foi refletir com as crianças sobre a importância da educação financeira por meio de uma atividade denominada "Mercadinho Naval". Na ação, as crianças puderam aprender que, devido ao dinheiro ser limitado, precisam fazer escolhas do que devem ou não comprar.

Ao mesmo tempo, os responsáveis participaram de uma palestra sobre Educação Financeira, ministrada pela assistente social do NAS/ComForAerNav, CC (T) Rafaela Ailana.

Que tal saber mais sobre as atividades do Educação em São Pedro da Aldeia? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (22) 2021-4157

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site, na aba +Apoio, e encontre o projeto desejado e os seus respectivos contatos, de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!