Pular para o conteúdo principal

O Abrigo do Marinheiro em Natal, em parceria com o Núcleo de Assistência Social (NAS) da região, iniciou as atividades do projeto Educação de 2023 por meio de uma palestra socioeducativa e entrega de kits escolares, montados pela equipe do NAS.

A atividade contou com a participação da educadora financeira Waldinéia Cacilda, que conduziu a palestra, e também teve a realização do mercadinho Bom Marinheiro, onde as crianças deveriam colocar em prática tudo que aprenderam sobre finanças após o aprendizado que obtiveram com o educador financeiro Felipe. Com um salário fizeram as compras no mercadinho, montando seus kits escolares. 

O dia de atividades da Família Naval foi leve e educativo, mas sem deixar de destacar a importância da disciplina com as finanças para iniciar o ano de 2023 com o pé direito.

A equipe do projeto em Natal atende não apenas a capital do Rio Grande do Norte, mas também a militares em Fortaleza e Recife.

Que tal saber mais sobre as atividades do Educação em Natal? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (84) 2030-5733

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site, na aba +Apoio, e encontre o projeto desejado e os seus respectivos contatos, de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!

Galeria