Pular para o conteúdo principal
NOVOS PLANOS DA PREVENT SENIOR

Participamos à Família Naval que a PREVENT SENIOR expandiu sua área de cobertura, incluindo Brasília-DF e Niterói-RJ.

A partir deste mês de Maio, passam a ser oferecidos os planos abaixo listados, cujas tabelas de preços e principais hospitais credenciados podem ser consultados no endereço www.mapma.com.br/amn-prevent-senior:

- Prevent Senior Rio de Janeiro 1000 Enfermaria e Apartamento

Área de cobertura: Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo e Duque de Caxias. - Prevent Senior São Paulo 1000 Enfermaria e Apartamento Área de cobertura: São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, Santos, São Caetano do Sul, Praia Grande, Guarujá, Osasco e Guarulhos.

- Prevent Senior Brasília 1000 Enfermaria e Apartamento

Área de cobertura: Distrito Federal.

- Prevent Senior Premium 1000 Enfermaria e Apartamento

Área de cobertura: São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, Santos, São Caetano do Sul, Praia Grande, Guarujá, Osasco, Guarulhos, Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias e Distrito Federal.

A PREVENT SENIOR disponibiliza para os Associados da AMN os planos de saúde do tipo INDIVIDUAL/FAMILIAR, com desconto de 50% no valor da primeira mensalidade, entre outras vantagens, como a possibilidade da operadora conceder a isenção de carência para proponentes que não tenham direito a portabilidade ou ainda, para os casos de proponentes sem plano de saúde, mediante análise prévia da Operadora, desde que cumpridos os requisitos legais.

Além dos Associados do AMN, também poderão ser incluídas pessoas com os seguintes parentescos com eles: cônjuge, filhos, pais e avós.

Os Planos INDIVIDUAL/FAMILIAR oferecidos pela PREVENT SENIOR apresentam algumas características que os distinguem dos planos COLETIVOS POR ADESÃO, atualmente comercializados pela AMN, destacando-se: a contratação do plano é feita pelo interessado diretamente com aquela operadora, não havendo participação da AMN ou de Administradora de Benefícios nessa contratação; e o reajuste anual da mensalidade ocorre sempre no mês do aniversário de adesão do cliente, sendo o percentual definido exclusivamente pela Operadora, limitado ao índice anual estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.

Destaca-se que o beneficiário terá acesso à funcionalidade do “Teleatendimento” no APP da PREVENT SENIOR, permitindo conversar com o médico por chamada de vídeo sem sair de casa e também com o serviço de remoção aeromédica, em situações de emergência.

Os interessados em contratar os planos da PREVENT SENIOR poderão fazê-lo junto à MAPMA Corretora, quer presencialmente, no Posto de Atendimento da AMN, localizado no prédio do SASM, no Complexo do Comando do 1ºDN, quer por algum dos canais abaixo:

- Telefones: (21)2102-1312/2102-1338/2216-4800 (RJ Capital e Região Metropolitana) e 0800-025-1312 (Demais localidades)

- WhatsApp: (21)99914-5024

- E-mail: abrigopreventsenior@mapma.com.br