Pular para o conteúdo principal

Um grande passo foi dado na manhã do dia 14 de agosto em prol daqueles que desejam contar com planos de saúde para seus pais, avós e familiares. Firmando contrato com a operadora Prevent Senior, o AMN amplia suas opções de planos de saúde e ainda oferece um serviço diferenciado aos parentes mais idosos. Os Associados que contratarem os planos INDIVIDUAL/FAMILIAR da Prevent Senior terão, inicialmente, acesso a uma cobertura abrangendo os seguintes municípios: Rio de Janeiro, São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo e Santos. A Prevent Senior prevê, dentro de alguns meses, a expansão da rede para as cidades de Niterói, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.    

A cerimônia de celebração do contrato contou com a presença do Contra-Almirante Rogerio Pinto Ferreira Rodrigues (Diretor-Geral da AMN), Contra-Almirante Denilson Medeiros Nôga (Presidente do Conselho Deliberativo da AMN), Sr. Fernando Parrillo (Diretor-Presidente da Prevent Senior), Dr. Pedro Batista e Dr. Álvaro Razuk (Diretores Executivos da Prevent Senior), Dr. Sérgio Lotze (Diretor Regional da Prevent Senior/RJ), Sra. Flavia Mariano (Diretora Comercial da Prevent Senior), Sr. Marcio Prado Maia (Diretor-Presidente da MAPMA), Sr. Luiz Felipe (Diretor da MAPMA) e o Sr. Carlos Alberto (Superintendente da MAPMA), e de Gerentes do AMN.

“Hoje estamos firmando a parceria com o Abrigo do Marinheiro com o intuito de fornecer a toda Família Naval uma medicina de qualidade, destacando o público acima de 50 anos, essa é a nossa essência. Estamos muito orgulhosos em assumir uma grande responsabilidade, que é ter a saúde da Família Naval em mãos, vai ser um grande prazer e uma grande construção de sentimentos e, principalmente, a segurança que a Família Naval necessita”, destacou o Diretor Executivo da Prevent Senior, Dr. Pedro Batista.

Oportunamente, a AMN divulgará maiores informações sobre a contratação dos planos da Prevent Senior, que poderão ser feitas por meio da MAPMA Corretora, no Posto de Atendimento da AMN, localizado no prédio do SASM, no Complexo do Comando do 1ºDN.  As contratações poderão ser efetuadas a partir de 14 de Setembro.

ACESSE O BONO PARA VISUALIZAR A TABELA DE PREÇOS

Clique aqui para associar-se ao AMN e obter sua carteirinha GRATUITAMENTE.

*Podem se associar ao AMN, militares, servidores civis, pensionistas da MB e seus respectivos dependentes. O associado poderá contratar planos de saúde para seus ascendentes.