Pular para o conteúdo principal

Cuidar da postura e de seu alinhamento significa qualidade de vida, visto que o desequilíbrio da postura está vinculado a diversas mazelas como fraqueza muscular, complicações renais e gastrointestinais, entre outros.

Assim, com o objetivo de promover a saúde, o Abrigo do Marinheiro em São Pedro da Aldeia, em parceria com a Diretoria VCB Seccional São Pedro da Aldeia, realizou no ano a Oficina de Postura Corporal. A atividade foi conduzida pela voluntária VCB Lohaine, e integrou o calendário do projeto IntegrAção, cujo objetivo principal é promover a integração social, bem-estar e qualidade de vida para a Família Naval. 

No dia 25 de novembro, as alunas, já nostálgicas, despediram-se da professora e elogiaram a oficina que contribuiu para a integração e promoção da saúde.

Que tal saber mais sobre as atividades do IntegrAção em São Pedro da Aldeia? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (22) 2621-4127.

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site, na aba +Apoio, e encontre o projeto desejado e os seus respectivos contatos, de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!