Pular para o conteúdo principal

Já está no ar a quarta batalha que compõe mais uma fase eliminatória da competição a “Voz da Família Naval”. Se enfrentarão três candidatos por vez, concorrendo a apenas uma vaga para a semifinal da disputa, totalizando apenas seis vagas, três delas já ocupadas pela Sargento Charlotte Nanami, do HNMD; por Isabela Gusmão, filha do Suboficial Rúbio de Assis Gusmão da Base Aeronaval em São Pedro d'Aldeia; e Daniel Canella Matta é Cabo, Arrumador, que atualmente serve na Base de Hidrografia da Marinha em Niterói (RJ).

Para votar no seu favorito, você precisa ser associado ao Abrigo do Marinheiro. A associação não possui custo, e estando associado, é só clicar no botão abaixo para escolher.

vote

 

A segunda batalha irá contar com os seguintes participantes:

(1): Bruna dos Santos Barreto é Primeiro Tenente, do Quadro Técnico, e serve na Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí (SC), no Quinto Distrito Naval;

(2): Felipe Oliveira Silva é Terceiro Sargento, Barbeiro, e serve na Diretoria do Pessoal Militar da Marinha (RJ);

(3): Milton Bragança Machado é esposo da Primeiro Sargento, de Processamento de Dados, Ana Paula da Silva Bragança Machado, que serve na Comissão de Promoções de Oficiais (RJ).

Os seis classificados enfrentarão outra rodada aberta onde os votantes irão escolher por um deles. Os três mais votados serão revelados e passarão a preparar repertório para subir ao palco, com banda ao vivo, na Live do dia 10 de Julho apresentada pelo comunicador Otaviano Costa – o 16º Festival Âncora Social.