Pular para o conteúdo principal

No último domingo, dia 16 de maio, foi realizada a Live "Vença como uma Mulher". O evento contemplou cerca de 15 mil integrantes da Família Naval com uma programação incrível na tarde de domingo, com muita informação, prêmios e música de qualidade com a cantora Alcione.


Promovido pela Diretoria de Assistência Social da Marinha em parceria com a Associação Abrigo do Marinheiro, a proposta da live foi levar histórias de superação e inspirações para mulheres que integram a Família Naval por meio de uma roda de conversa com mulheres distintas em suas áreas de atuação, tanto na Marinha quanto em suas casas. Durante a live foram abordados assuntos como violência doméstica, igualdade de oportunidades de gênero, maternidade, educação e crescimento profissional.


Para compor a roda de conversa, contamos com a Contra-Almirante Dalva, reconhecida por todo o pioneirismo em nossa força, a Tenente Raylene, a Suboficial Lanubia e a Cabo Kétylla. "Agradeço a oportunidade e espero ter contribuído para a vida das mulheres que estão em casa. O primeiro e um dos mais importantes passos é saber dizer 'não' quando necessário e correr atrás dos seus sonhos", contou a Cabo Kétylla, convidando as mulheres da Família Naval a ter força e vencer como uma mulher.


Além de todas essas atrações, ainda contamos com sorteios de um colchão massageador, um day spa, um robô de limpeza, uma incrível hospedagem no Hotel SERHS Natal Grand Hotel & Resort, novo parceiro de descontos do AMN e ainda o lançamento da promoção do iPhone 11 em nossas redes sociais, que será sorteado na próxima live.


Mesmo estando impossibilitados de promovermos aglomerações físicas, o Abrigo do Marinheiro seguirá na promoção de mais espetáculos e sorteios de prêmios para a Família Naval. Sigam a associação nas redes sociais e apoie o canal do YouTube para que as programações atinjam cada vez mais pessoas, afinal de contas Juntos Podemos Mais.