Pular para o conteúdo principal

No último sábado foi ao ar pelo YouTube a Live São João em Casa, da Associação Abrigo do Marinheiro, que até o fechamento desta nota contava com 5.602 visualizações no canal. A primeira parte da programação foi inteiramente voltada às crianças com brincadeiras juninas, contação de histórias e músicas do repertório cultural nordestino. No segundo bloco, Cassiano Trio Beija-Flor, direto do Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, fez todo mundo arrastar o pé na companhia de dançarinos de forró que também se apresentaram no palco.

Por meio de sorteio, dez integrantes da Família Naval que assistiam a live ao vivo foram contemplados com prêmios como cestas de alimentos juninos, liquidificador, aparelho de fondue, sanduicheira, conjunto de panelas, tablets e um Iphone.

Ganhador do smartphone da apple, o Cabo-Sinaleiro Alexandre Araújo, que serve no NDCC Almirante Sabóia contou que os filhos se divertiram com toda a programação. “Achei sensacional e ainda fui sorteado no final. Fiquei muito feliz em ser premiado com o celular”, relatou.

A ação coroou o ciclo de uma série de atividades do Projeto Social IntegrAção, que visitou vilas navais e distribuiu mimos juninos por todo o País.

Continue ligado. Uma nova promoção está no forno para movimentar bastante a Família Naval. Assista novamente ou envie para seus amigos: https://www.youtube.com/watch?v=uPT5AvMFYMs