O Posto de Atendimento do Abrigo do Marinheiro (AMN)/Departamento de Serviços Sociais (DSS), localizado nas instalações do SASM, observará a seguinte rotina de funcionamento, nos dias de jogos do Brasil:
24NOV – funcionamento até as 12h;
28NOV – fechado; e
02DEZ - funcionamento até as 12h.
Nos períodos de fechamento do Posto, serão disponibilizados pelas empresas os seguintes canais de atendimento:
MAG SEGUROS (Seguro de Assistência Póstuma):
- Central de Relacionamento: 4003-3355;
e - E-mail – abrigo@mag.com.br.
MAPMA
- Seguros de Vida, de Acidentes Pessoais e Emergências Médicas Domiciliares;
- Seguros de Automóveis, Frota de viaturas MB e Residencial;
- Planos Odontológicos Odontoprev e Planos de Saúde da ASSIM, da AMIL e da Prevent Senior;
- Telefones – (21) 2102-1312 – 0800-025-1312;
- WhatsApp - (21)2216-4800;
- E-mail - faleconosco@mapma.com.br, saude@mapma.com.br e abrigopreventsenior@mapma.com.br;
e - Site – www.mapma.com.br.
QUALICORP
Administradora de Benefícios (Planos de Saúde da Unimed-Rio e da SulAmérica):
- WhatsApp - (11)97286-1812 – exclusivo para beneficiários do AMN;
- Call Center – 0800-778-4004;
e - E-mail – abrigodomarinheiro@qualicorp.com.br.
POSITIVA (Planos de Saúde Bradesco)
- Telefones – RJ (21)4063-9595, SP (11)4118-1040, BA (71)4062-8977, DF (61)4042- 5990 e demais estados – 0800-024-4288;
- WhatsApp - (11)4118-1040;
e - E-mail - abrigodomarinheiro@positiva.com.br.