Pular para o conteúdo principal

O Abrigo do Marinheiro em Rio Grande, em parceria com o Núcleo de Assistência Social do Comando do 5º Distrito Naval e a Diretoria VCB Seccional Rio Grande, promoveu a Colônia de Férias, que foi realizada entre os dias 16 e 20 de janeiro. 

As atividades lúdicas e esportivas foram ministradas com apoio das OMs da jurisdição e também com a equipe da Casa do Marinheiro em Rio Grande (CAMARIG). Foram realizadas oficinas culinárias, gincanas, jogos esportivos, baile de talentos, entre outras atividades que garantiram a diversão da criançada. A Colônia foi um sucesso, e contou com a participação de 98 crianças, entre 4 e 12 anos.

Que tal participar das atividades do IntegrAção na sua região? Para isso, basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (53) 3233-6337

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site, na aba +Apoio, e encontre o projeto desejado e os seus respectivos contatos, de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!

Galeria