Pular para o conteúdo principal

No mês de outubro, o Abrigo do Marinheiro em Salvador, em parceria com a Diretoria VCB Seccional Salvador, promoveu diversos atos com foco na Campanha Outubro Rosa. As atividades direcionadas ao projeto Envelhecer, contaram com ações informativas durante o mês inteiro, além da distribuição de laços rosa, símbolo da campanha, que foram confeccionados pelas voluntárias VCB da região. 

No dia 20 de outubro, foi realizada uma ação especial, com café da manhã, aula de zumba guiada pela professora Siloene, e uma roda de conversa conduzida pela professora de Yoga Joana Pugliese. O objetivo foi demonstrar aos participantes do projeto sobre a importância da atividade física, na prevenção do câncer de mama e ainda apresentou uma modalidade de ginástica chinesa, Lian Gong, estimulando novos conhecimentos e a prática de hábitos saudáveis.

Que tal saber mais sobre as atividades do AMN em Salvador? Para isso, basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (71) 3408-2429

Mas, se você é de outro estado e quer conhecer esse e mais outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site, na aba +Apoio, e encontre o projeto desejado e os seus respectivos contatos, de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!