Pular para o conteúdo principal
Show do Dudu Nobre na CMN

O Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro no Rio de Janeiro (DRAMN-RJ) ficou pequeno para acompanhar a energia do público presente no show do sambista Dudu Nobre, nesta sexta-feira (29), em comemoração ao Centenário do Abrigo do Marinheiro.

Reunindo públicos diversos entre jovens e veteranos, a Família Naval provou que música não tem idade. Grandes sucessos do artista como “Ô Irene”, “No mexe-mexe”, “Tempo de Don Don”, “A grande família”, dentre outras que já são marcadas como hinos do samba, foram entoados pelo público presente na noite.

A abertura do evento foi estreada pelo grupo de pagode MANDA V, com canções nostálgicas do início dos anos 90 até as novidades do samba, que animaram os presentes. A noite foi encerrada com sorteio de brindes, como sistema de som e fones de ouvido sem fio.

Com estrutura montada especialmente para o evento, a ARES Casa do Marinheiro contou com equipes de segurança, de pronto atendimento médico e policiamento ostensivo, que garantiu a segurança e o bem estar de toda a Família Naval. Um estande do AMN também esteve a postos para associação dos presentes e distribuição de brindes.

Galeria