Pular para o conteúdo principal

O NATAL no AMN já chegou e com ele uma grande oportunidade para as nossas crianças e adolescentes!! 

Então que tal ganhar um presente de natal mais do que especial enviando uma linda cartinha para o Papai Noel, vocês estão prontas, crianças?

As inscrições serão realizadas até o dia 2 de janeiro, por meio do link disponível em nosso perfil!

Confira o regulamento:

1 - Para participar, é necessário preencher este formulário com os dados do dependente participante e realizar a tarefa indicada conforme a faixa etária. (Link: bit.ly/ConcursoNatalDSS)

2 - 08 a 11 anos: Carta ao Papai Noel. O que você pediria ao Papai Noel que servisse para o mundo todo? Algo que melhore o mundo, que o mundo esteja precisando demais? (ATÉ 10 LINHAS)
12 a 14 anos: Imagine que você pudesse dar um presente ao mundo no Natal. Que presente você daria? Algo material ou alguma coisa que mudasse o mundo para melhor? O que seria? (ATÉ 15 LINHAS)
15 a 18 anos: Faça uma reflexão, em formato de redação, sobre o sentido do Natal. (ATÉ 25 LINHAS)

O texto escrito pelo(a) dependente deverá ser enviado em formato de imagem (PNG, PDF OU JPEG), anexo ao final do formulário.

3 - O prêmio será concedido ao 1º colocado de cada faixa etária. O prêmio será um tablet, que deverá ser retirado no Departamento de Serviços Sociais (DSS/AMN).

Para demais dúvidas, o contato deve ser realizado diretamente com a comissão organizadora pelos seguintes meios: (21) 2104-5423 | (21) 9 8124-3176 - dss-social4@abrigo.org.br