Pular para o conteúdo principal
Oferecido pelo AMN de forma gratuita à Família Naval, o aplicativo trabalha a evolução acadêmica do jovem por meio da gamificação e a competição saudável.

A primeira grande novidade nos Projetos Sociais do AMN para 2021 fica por conta da disponibilização da plataforma JOVENS GÊNIOS, a nova atividade do Projeto Social Adolescer+. Oferecido pelo AMN de forma gratuita à Família Naval, o aplicativo trabalha a evolução acadêmica do jovem por meio da gamificação e a competição saudável e é voltado à crianças e adolescentes que estejam no Ensino Fundamental II (Sexto ao nono ano).

Por meio de desafios, os alunos participam de um ranking com direito a pontuação e medalhas em um universo de inteligência artificial que trabalha potencializando os pontos fortes e treinando pontos fracos de disciplinas como português, matemática, geografia, história, ciências e inglês, Projeto de Vida, Robótica Digital e a Plataforma de Avaliação Gamificada.

As soluções digitais do JOVENS GÊNIOS já transformaram diversas escolas por meio de diferentes modos de aula onde 83% dos alunos ampliaram em até 2,0 pontos suas médias escolares. E agora, o método chega à Família Naval bonificado com a idealização de uma Olimpíada Nacional para ainda este ano. Cada participante terá a chance de representar seu Departamento Regional e concorrer a prêmios de verdade.

A utilização da plataforma pode ser feita por celular, computador e tablet. Não perca essa oportunidade! As vagas são limitadas e devem ser feitas pelos associados ao AMN pelo link abaixo:

https://bityli.com/vFLKu

Confira o Termo de Compromisso - Jovens Gênios

No dia 1º de fevereiro, às 18h, pais e alunos inscritos serão convidados para uma reunião em live com coordenadores da plataforma e assistentes sociais do AMN pelo canal do Abrigo no YouTube. Esteja conectado!